ATENÇÂO

Não me responsabilizo por nenhum dano cometido a terceiros, devido à irresponsabilidade de seus usuários. Este blog é apenas informativo, e não estimula a caça, muito menos a agressão física de outros. Obrigado

sábado, 30 de abril de 2011

Bomba de fumaça (Tutorial)

Bom, diferente da HE hand grenade, a bomba de fumaça possui queima lenta, durante um bom tempinho, e faz bastante fumaça (que bom né? imagina se não fizesse? xD)
bom, os ingredientes são:
65 gramas de Salitre do Chile (bolinhas rosas pequenas, triture-as e evite deixá-las na umidade)
35 gramas de Açucar 
1 colher de chá de bicarbonato de sódio
10 cm de pavio de queima lenta (pode ser vela de festa, aquela de crianças, que fazem umas faisquinhas..)
1 Recipiente metálico em forma de cilindro (eu usei uma lata de WD-40 cortada)

opcional: 
1,5 grama de Fe2O3 (Ferrugem, porém triturada. tome cuidado ao extraí-la! XD)
5 gramas de enxofre
2 gramas de papel aluminio queimado (queima mais clara)


Bom, vamos ao Como fazer!!!
Passo 1 : Em uma panela velha da sua mãe, coloque os ingredientes (salitre e o açucar) e coloque em um fogareiro em fogo baixo. eu fiz um fogareiro (um pedaço de uma latinha de skoll e alcool) , e fiz fora de casa, pois caso desse meuda, não fodia minha casa.. UAHUHAS
Já com o fogo ligado, coloque a panela, e com uma colher de madeira, mecha, sem parar um milésimo de segundo. mecha bem a mistura, até essa ficar bem homogenea, parecendo uma grande merda pastosa.
Essa etapa do processo é muito delicada.. evite muito atrito, evite deixar o fogo entrar na panela, evite qualquer coisa, qualquer coisa MESMO de que a mistura pegue fogo. Não me responsabilizo por nada heim? Já dei as dicas, cabe a cada um respeitá-las.


Passo 2: Já com o fogo desligado, coloque os opcionais, e depois o bicarbonato.. faça isso bem rapido, e misture bem... ainda com a massa quente, coloque toda ela dentro do pote metálico, faça um furinho no meio e coloque 2cm do pavio pra dentro da massa.
Feito isso, sua bomba de fumaça está pronta!
agora, é só ascender o pavio, jogar a granada e se deliciar com uma fumaça é extremamente fedida.. pode até ser toxica!! UAHSUHAS
e ai vai um esquema da garota:

Vou editar o video, assim que estiver pronto eu posto aqui...
e se minha net colaborar, também né...
xD
abraços galera! e muito cuidado sempre!!!


segunda-feira, 18 de abril de 2011

Como fazer uma fogueira? (Tutorial)

Bom,
Primeiramente, quero pedir desculpas ao Pluqui (www.pluqui.blogspot.com) pq eu roubei essa ideia de postagem dele...
mas, fique sabendo que não vai ser igual! xD

bom, segundamente, quero colocar algumas palavras, para que estas sirvam de inspiração à todos: Alface, cadeira, e jurubeba.

Agora, terceiramente, vamos ao que interessa!

Esse tutorial, é para ensiná-los a como fazer uma fogueira a céu abereto, ou mais ou menos aberto... e é uma ótima opção para qualquer acampamento, ou mesmo para dias frios, ou mesmo para diversão, ou mesmo para ouvir musica com alguns parças...

primeiramente, pegue um lugar de preferencia plano e seco... sem grama no chão...
coloque umas pedras (se tiver, tijolo baiano ou telha é uma ótima opção!) desse modo:

  

assim, o fogo não sai daí, sendo assim, uma fogueira controlada... fora que o "vento" pega com pouca intensidade, uma vez que a pedra o segura.
bom, quanto ao esquema de galhos e tal, eu defendo a tese de que o galho principal deve ser um tronco, assim depois este queima, e depois de um bom tempo, quando este já estiver carbonizado, a fogueira já vai estar estabilizada, ou seja, qualquer coisa que for lá, vai pegar fogo...
então, que seja assim:

 Ok. A fogueira está pronta. Mas, como acendê-la? coloque cerragem, algodão, folhas e galinhos na "raiz" da fogueira, e coloque um chumaço de papel higienico molhado com bastante oleo diesel, ou alcool ou gasolina.. eu prefiro alcool, pelo preço e pelo cheirinho... xD
de preferencia o alcool de carro.
a fogueira deve ficar assim:
O chumaço de papel deve ser do tamanho de uma bola de basebal, e deve ir, aproximadamente 120ml de alcool.. umas 10 mãos cheias de cerragem ou detritos... um tronco de 9cm de raio, e galhos entre 1 e 3cm de diametro, como galhos mais finos...
se seguir esta receita, sua fogueira terá sucesso.

abraços galera, até a proxima! 

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Pólvora Caseira (Tutorial)

Galera!
Quem nunca soltou bombinhas? Ou então, ja colocou uma bomba em uma merda de vaca?! mas chega uma hora, que não basta ter as bombas... tem que fazê-las! então, pra quem quer a receita... ai vai.
Como já explicado na Granada HE, é essa receita...

75gramas de Salitre do Chile (triturado)
10gramas de Enxofre (ja eh pó)
15gramas de Carvao (triturado)
1grama de Óxido de Ferro (ferrugem meio triturada.. )


(opcional) 
2gramas de Papel aluminio (de cozinha) triturado
1grama de açucar
2gramas de farinha de trigo (diminui pouco a queima, porém fica MUITO fedido... mais do que já é... xD)


Primeiro, misture o salitre e o carvão, de forma uniforme, evitando o atrito com o recipiente com a colher, que deve, de preferencia ser de madeira... depois de misturado, coloque o oxido de ferro, misture, e por ultimo, o enxofre, e misture novamente... assim que tudo já estiver misturado, coloque os opcionais, se quiser... 
tome muito cuidado, pois a polvora queima em uma temperatura MUITO alta... e sua fumaça é um pouco toxica, eu acho... então, segurança, sempre... 
Pra testar:
em um recipiente metálico, longe de qualquer coisa que pode pegar fogo, usando oculos de proteção, acenda uma colherzinha, bem pouco mesmo da pórva... se pegar fogo, funcionou! se não, tente colocar mais fogo nela.. é meio dificil de colocar... se ainda não funcionar, ou você fez a receita errada, ou então, não misturou direito.. tente repetir esse ultimo processo.


Ai em cima, é um teste que eu fiz com a polvora... 
Abraços galera! e MUITO cuidado sempre! 



quinta-feira, 7 de abril de 2011

Como não acampar? (Tutorial)

Olá pessoas!
bom, em janeiro, eu, pluqui ( www.pluqui.blogspot.com ) , akiles (sem blog) e rafael ( www.otakusindaia.blogspot.com/ ) fomos acampar na casa do Vo do akiles... em resumo, foi bem legal... mas houve uns imprevistos, tais como chuva dentro da barraca, 5 horas sem tomar água, e pra mim, que sou vejetariano, sem comida praticamente... mas, fora tudo isso... foi legal.
vou postar umas fotos, desse dia mto foda... 

 na primeira noite, fizemos uma fogueira... nela tinha uns espetinhos de carne, e uns 2 espetos de queijo...

a fogueira, no outro dia... foi demaaais essa fogueira.. 
bom... isso foi no outro dia de manhã... é a nossa barraca... choveu desde as 10hrs, até as 10hs do outro dia... e molhou tudo que tinha dentro da barraca... pq ela nao era impermeavel ( na verdade era , mas o dono alega ser velha...)


ai eh em baixo da barracaa.. levei um escorregao, e ficou a marca do meu tenis... 

 como molhou tudo, tivemos que secar a roupa com uma outra fogueira, no dia seguinte.. de manhã...
 toorreei uma meia assim... UAHSUHASUHAS




 negadaa!!  eu to com muita cara de mongo! mas enfim...
em ordem, rafa, pluqui, akiles, e eu... (nao reparem em mim por favor.. UAHSUHAS)
 Na manhã, nós fomos pra garagem... e ficamos secando as coisas, em quanto a barraca molhava mais.. xD
 onde o rafa dormiu... completamente encharcado... pq? pq vinha água do sitio inteiro... 1000 metros² caindo água... e tudo vinha pra nóooooss.. pq tinha caida bem onde agnt tava...
 bom.. eu dormi ai... com meu saco de dormir, mas enfim...
 visão da barraca
 em baixo da barraca tinha nossas companheiras!
 minhocas mutantes!
 e laaaaaaaaarvas!
 minhocas mais mutantes! e meu tenis!
 o forro da barraca
 o forro da barraca!!!
 como o sitio é meio aberto no fundo, em qualquer situação que acontecesse, estavamos preparados... o Pluqui levou sua besta, espada e as facas, e eu levei minha carabina...
 espada...
 Gamo Hunter 440 4,5
 3-9x40


é isso ae... agora, vão as dicas.! 

* NUNCA acampe com uma barraca velha...
* NUNCA acampe em dia de chuva, no final de uma decida... onde toda a agua escoada vá em sua direção
* SEMPRE leve água... eu fiquei 5 horas sem tomar uma gota de água... parece pouco? mas monte uma barraca grande com uma ajuda, faça uma grande fogueira, atire muito, corra feito um retardado entre um lado e outro do sitio... em cinco horas vc vai  estar com cede? 
* SEMPRE tenha muita comida.. pq comer faz bem! 
* Dependendo do lugar, esteja preparado... pode vim galinhas mutantes do mal, querendo comer seu timpano e sua medula...caso você tiver TOTAL confiança do lugar, pode ir de boa...
* Faça uma fogueira... converse com seus amigos, e leve marshmallow... pqp... que coisa boa! só que dá uma diarréia lazarenta depois... mas foda-se
* Quando seus amigos estiverem dormindo... solte um peido, acordem eles e fique quieto..
* Quando seus amigos estiverem dormindo, de um tapa bem forte na testa deles... e volte a dormir...
* Quando seus amigos estiverem dormindo, pegue um cabo de vassoura, e tuche no rabo deles... e volte a dormir (huuum boiola... mas é engraçado) 
* Quando sua amiga estiver dormindo, abrace ela... se ela acordar, finja que está dormindo... torça pra que se for uma garota compreensivel, ela nao te bater.. as veiz da uma merda, e eh osso... 
* Quando seus amigos estiverem dormindo, pegue seu celular, ligue uma musica no maximo!  de preferencia uma de metal! 
* Quando seus amigos estiverem dormindo, do nada, pula no meio deles (as) e fala que você se transformou em um gorila assassino que come carne humana!!!! 
e pronto... acho que é só... 
Obrigado! 

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Estilingue (Tutorial)

Todo mundo um dia ja atirou ou pelo menos ja ouviu falar disso... mas varios amigos ja  me pergutaram "como faz esta bagaça?"
vai ai então um tutÔ disso!
primeiro vc precisa de:
-----uma forquilha de goiabeira (caso puder mexer com aço, é melhor fazer uma de aço, com pontas de araudite.. um outro tuto eu explico melhor)
-----2x 25cm de tripa de mico (borracha hospitalar pequena, numero 201)
----- 2x 15cm de borracha de camara de pneu (ou fita isolante... mas a primeira opção é melhor) (ou ainda fita hellerman, de plastico... mas ainda a primeira eh melhor...)
----- 10cm de um cinto velho (pode ser de couro ou não)
----- uma tesoura
----- pedras, bolinhas de gude ou bolas de chumbo.

FAZENDO O BAGULHO:
corte a forquilha. ela deve ser um " Y " e a parte de baixo é onde vai segurar. essa parte deve ter o tamanho da sua mão fechada.. tipo, segurando a forquilha pra cima, o " v "  do " Y " tem que estar no começo / final da sua mão. feito isso, lixe toda a forquilha pra não entrar farpas em sua mão. nisso, abra cavidades como na foto abaixo... prenda a tripa, laçando-a em volta da cavidade, e amarrando a ponta com o corpo com borracha / fita isolante / braçadeira... vendo a foto dá pra entender...
Bom... praticamente é só isso... entendeu? não é dificil.. só precisa estar tudo bem preso, se não, vai estourar em sua mão! fuuuU!! 
provavelmente logo logo posto tecnicas de atirar... pois não é tão simples... muita gente toma soco no fuço quando atira... xD
tá aí ó ú vídio do estilingue: 
abraços galera! valheu!

domingo, 3 de abril de 2011

Vou começar a postar Manhas! (informação)

Galera querida!
Até agora, apenas postei armas e algumas bombas.. mas vou começar a postar algumas manhas também... a maioria relacionada ao assunto bélico, mas as vezes vou fugir um pouco do assunto ok?
Essa postagem inicial é só com o intuito de informação...

Vou ensinar como fazer um coletor de munição por exemplo, pra que você nunca perca seus dardos ou bolinhas...
Vou ensinar também como fazer uma mira para suas armas...
Vou ensinar como fazer munições de diversos tipos para suas armas... de penetração, de impacto, de precisão, descartavel e tal...
Vou ensinar como NÃO fazer um acampamento (em janeiro eu fiz um... vou postar algumas manhas que eu não fiz lá.. UAHSUHAS)
Vou ensinar como fazer uma armadilha pra sapos... (Eu e Pluqui [ http://pluqui.blogspot.com/ ] odiamos sapos... então, fazemos armadilhas pra que esses idiotas nao entrem em nossa casa.. pois ja teve vezes que entraram dentro da minha sala *-*.. então, agnt faz a armadilha, e joga ele de volta pra mata... )
Vou ensinar como fazer uma lança e ao mesmo tempo um apoio pra entrar em matas ou florestas...
Vou ensinar como faze um estilhingue... (provavelmente a proxima postagem..)
Vou ensinar como fazer mais alvos maneiros...
Vou ensinar como fazer Nativo infinito!!!  (suquinho que vende em escolas)
Vou ensinar como fazer um foguete! (isso perto de julho... pois agora estou com pouquissimo tempo...)
Vou ensinar como fazer combustivel para foguete!
vou ensinar como fazer Polvora! e polvora Flash!

enfim...
O blog continua ativo, mais do que nunca...
Agradeço a todos que entraram e comentaram... que deram dicas e tal...
Nas proximas postagens vou tentar colocar o maximo de video explicativo, como um amigo postou no meu canal do youtube.
Abraços galera!
valheuu!